fechar [x] Comunicado


Conselho e Diretoria

O Conselho de Administração das Eólicas do Sul é formado por profissionais com formação multidisciplinar e vasta experiência no setor elétrico, indicados diretamente pelos acionistas.

A Livramento Holding S.A. conta com um conselho de administração composto por 4 membros titulares e 4 suplentes, sendo 2 conselheiros titulares e 2 suplentes indicados pelo Brasil Plural Gestão de Recursos LTDA.  2 conselheiros titulares e 2 suplentes indicados pela Eletrosul Centrais Elétricas S.A.

A Santa Vitória do Palmar Holding S.A. conta com um conselho de administração composto por 4 membros titulares e 4 suplentes, sendo 2 conselheiros titulares e 2 suplentes indicados pelo Brasil Plural Gestão de Recursos LTDA e 2 conselheiros titulares e 2 suplentes indicados pela Eletrosul Centrais Elétricas S.A.

A Chuí Holding S.A. conta com um conselho de administração composto por 4 membros titulares e 4 suplentes, sendo 2 conselheiros titulares e 2 suplentes indicados pelo Brasil Plural Gestão de Recursos LTDA e 2 conselheiros titulares e 2 suplentes indicados pela Eletrosul Centrais Elétricas S.A.

A Diretoria das Eólicas do Sul é composta por uma Diretoria Financeira e uma Diretoria Técnica, cujos diretores são profissionais de mercado com experiências em suas áreas de atuação, em geral, e no setor elétrico, em particular, indicados pelo Conselho de Administração de cada uma das holdings.

As Eólicas do Sul contam, ainda, com um Conselho Fiscal para cada uma das holdings, sendo os conselhos compostos por profissionais experientes, com atuação em contabilidade, finanças e auditoria para o setor elétrico.

Voltar