EDUARDO CARDEAL TOMAZZIA

Conselheiro Suplente

Eduardo é graduado em Ciências Econômicas e mestre em economia pela Universidade Federal de Santa Catarina e Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná. Desde 2007 é empregado da Eletrosul e, após a sua incorporação em janeiro de 2020, da CGT Eletrosul. Atualmente é Assistente Executivo do Diretor Financeiro.

Ao longo de sua atuação nestas empresas, exerceu funções de Analista Econômico-Financeiro, com atuação relevante na área de Planejamento e Orçamento e, de novembro/2011 a junho/2019, ocupou cargos de gestor com atribuições de Planejamento, Controladoria e Gestão Financeira.

Paralelamente às suas atividades nestas companhias, atuou como membro dos Conselhos Fiscais de diversas Sociedades de Propósito Específico, dentre as quais as Eólicas Hermenegildo I, II, III, Eólicas Chuí IX, Eólica Coxilha Seca e Transmissora Sul Litorânea de Energia.

É membro do Conselho Deliberativo da Fundação ELOS desde 2016, tendo sido eleito presidente deste conselho em setembro de 2018.

Voltar